Thursday, June 28, 2007

Conceitos algo Vagos e um espirro

A congruência é uma coisa pastosa…ser congruente, ser consonante, ser conveniente, ou seja…ser chato como a porra!

Equilibrado, correcto…é como dizer a alguém que seja régua e só trace linhas, ao menos um esquadro dá para tirar umas curvas.

Por pouco hoje eu conhecia alguém assim. Foi mesmo por pouco.

Há dias em que não estou para isso, pode ser que amanhã acorde com a personalidade virada para o inferno e então sim…tudo bem.

Wednesday, June 27, 2007

Wondering....

Há noites que me acontecem cobertas de mantas ou de um tecido leve de lua, e nem me pergunto sobre as suas intenções porque se abrem como um livro, pena que elas se finem de dia, e a ténue folha das certezas então morra como um velho de sua velhice. Uma noite pode ser uma vida inteira. Hoje estou cheia de luas, e com muita vontade de me diluir numa coisa qualquer tão distante quanto improvável. Cansa-me muito isso de ter que ser sempre alguma coisa. Chego ao fim do dia por vezes estoirada de nomes de ruas a pessoas, com uma vontade imensa de cair no negro e deixar de me identificar, deixar de me ver, deixar de ter um principio e um fim. Uma pessoa sempre pode ser nada. E sabe maravilhosamente.
Boas luas para quem as quiser.

Friday, June 15, 2007

Pontes

São precisas pontes para unificar tantas ilhas urbanas.

Wednesday, June 06, 2007

Hummmmm...sei lá...

Eu gostaria de ser um ser híbrido e algo inteligente muito independente e pouco consistente…gostava sim, gostava.

Ao invés disso sou uma gaja. Uma gaja com coisas para fazer. Não tenho grande pachorra para a maior parte das pessoas, porque são secas e obtusas, não tenho pachorra para a vida de ninguém, nem a minha, e queria sair do armário e assumir a cebola que há lá no fundo dos confins do meu cú de alma…cheia de camadas, cada uma mais fastienta do que a outra…

(coisas de lobos)

Simone

(tenho saudades da Nina, da doçura da Nina)

Sunday, June 03, 2007

I have been in 5% of the earth



create your own visited countries map
or vertaling Duits Nederlands

Minuscularidades...que embasbacam...quando penso que além de outras tantas terras ainda me fica por explorar um certo céu longínquo...eu sei que não preciso de ter medo de não ter mão em nada...não...basta respirar e não ter pressa. Eu sei que é assim que se faz tudo, devagar, não me enquadro por isso de maneira nenhuma nas rotações que se imprime ao mundo de agora. Custa-me muito que tentem me empurrar para a velocidade.

(coisas de tartaruga)



Simone is floating

Dizer mais algumas coisas talvez

Como por exemplo...hoje estou com asas e sem penas.

Nina