Wednesday, June 27, 2007

Wondering....

Há noites que me acontecem cobertas de mantas ou de um tecido leve de lua, e nem me pergunto sobre as suas intenções porque se abrem como um livro, pena que elas se finem de dia, e a ténue folha das certezas então morra como um velho de sua velhice. Uma noite pode ser uma vida inteira. Hoje estou cheia de luas, e com muita vontade de me diluir numa coisa qualquer tão distante quanto improvável. Cansa-me muito isso de ter que ser sempre alguma coisa. Chego ao fim do dia por vezes estoirada de nomes de ruas a pessoas, com uma vontade imensa de cair no negro e deixar de me identificar, deixar de me ver, deixar de ter um principio e um fim. Uma pessoa sempre pode ser nada. E sabe maravilhosamente.
Boas luas para quem as quiser.

1 Comments:

Blogger bruno cunha said...

Muito obrigado pela tua lua.
Com todas as suas fases é algo completo. Mas que ela seja sempre tão cheia de cálidas palavras, como as que tu escreveste.

09:39  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home