Uma rua não é uma rua...é um segredo
Perdi muitas vezes nessa rua o passo...e o fôlego...e talvez, como a poeira antiga no traçado das ruinas tenha sido nessa esquina de mundo, uma pessoa antiga, despojada, sem mais do que um calção e um par de chinelos velhos.
Na esquina havia uma mulher que tinha uma barraca azul e vendia ovo cozido. Por vezes estava acordada.
Nina keeps breathing
7 Comments:
Já aqui o disse: um blog no feminino, com todas as fragilidades que fazem as tipas tão interessantes!
A maior parte dos blogs feitos por mulheres tentam imitar os homens: falam de assuntos sérios e procuram exibir dotes literários! Ao contrário dos homens, não conseguem mostrar uma personalidade séria e madura. São apenas bimbas que escrevem. Não tu Nina, quando muito serias uma senhora bimba, refiro-me às bimbas, ou pior ainda às Donas Bimbas.
Quando comentam, a coisa não melhora. E o pior é que terminam os comentários com beijinhos e outras lamechices… tenham dó!
Finalmente, vem a moderação dos comentários! Meninas, acordem: o lobo mau não está interessado em vós! (Tanto quanto as meninas mal comportadas não estão interessadas em mim! É por isso que escrevo estas coisas…)
Mas não desanimem, um blog, é como conduzir um carro: vocês conseguem safar-se mas não esperem muito mais.
Nina continua a escrever, está-te na alma, que é coisa grande, mesmo quando aprisionada por uma mulher, às milhares dentro dum frasco. Mas cuidado: evita os exercícios de escrita criativa.
Beijinhos
eheehehheheheh...tonico, tonico...ora como vou descascar esse ananás? são 2 da manha, estou vesga, com o sono a bater na ramela, e uma vontade bebada de sonhar com as minhas depilações, e vens tu levantar-me o raciocinio e o riso...man...ouve lá...não dá!
Eu não percebo de blogs, entendo mal de gajas e pior ainda de gajos, já faço um esforço brutal do tamanho de um tomatinho para aguentar com a minha pessoa, o que é muita fruta mon cher...mesmo muita fruta...agora, femenino, masculino, hermafroditas...baralha-me o neuronio e quase que tenho um finiquito.
Tony (é mais fixe que tonico, mais USA, menos...tas a ver...) Antoine,nem sei o que dizer...quando me falas do lobo mau, dá-me uma torta, o lobo mau é um dred apenas mal compreendido, um gangasta. Assim como os Bimbos são pessoas de elevado interesse socio-cultural, que apenas a massificação de postura, leva a que não se entenda a sua mais profunda e fusa, profundidade. Tenho especial pendor para cuidar de pessoas a quem o mundo apelida com palavrões, bimbos, lobos, canastros, foleiros, betos, dreds, metro-homo-hetero-e confusos.......
.....
Essa gaja, não é uma gaja, é uma população.
Quando me pariram disseram...epapapapapapapa...fosgassse!! Fizemos afecto sem rolha.
Bem, de mansinho vou te dizendo que dei umas belas gargalhadas e escrevi duas balelas em resposta.
Estou cheia de sono...
Aquele soco nas costas camarada.
Um abraço
Nina
(tens sorte não ter aparecido hoje a Simone ou o Silveira)
Obrigada pela companhia Antonio, e pelo incentivo, agora a sério (brevemente a serio)
Prontos! A miúda já tem uma causa: a dos excluídos pelo nosso snobismo (que ela jura proteger).
Não é muito, mas já é uma posição. Isto promete!
simoneisfloating.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading simoneisfloating.blogspot.com every day.
bad credit cash loans
online payday loan
I'm extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's
rare to see a nice blog like this one nowadays.
Here is my website ... just click the up coming page
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home