Thursday, July 05, 2007

Uma rua não é uma rua...é um segredo


Perdi muitas vezes nessa rua o passo...e o fôlego...e talvez, como a poeira antiga no traçado das ruinas tenha sido nessa esquina de mundo, uma pessoa antiga, despojada, sem mais do que um calção e um par de chinelos velhos.

Na esquina havia uma mulher que tinha uma barraca azul e vendia ovo cozido. Por vezes estava acordada.
Nina keeps breathing

7 Comments:

Blogger antonio ganhão said...

Já aqui o disse: um blog no feminino, com todas as fragilidades que fazem as tipas tão interessantes!

A maior parte dos blogs feitos por mulheres tentam imitar os homens: falam de assuntos sérios e procuram exibir dotes literários! Ao contrário dos homens, não conseguem mostrar uma personalidade séria e madura. São apenas bimbas que escrevem. Não tu Nina, quando muito serias uma senhora bimba, refiro-me às bimbas, ou pior ainda às Donas Bimbas.

Quando comentam, a coisa não melhora. E o pior é que terminam os comentários com beijinhos e outras lamechices… tenham dó!

Finalmente, vem a moderação dos comentários! Meninas, acordem: o lobo mau não está interessado em vós! (Tanto quanto as meninas mal comportadas não estão interessadas em mim! É por isso que escrevo estas coisas…)

Mas não desanimem, um blog, é como conduzir um carro: vocês conseguem safar-se mas não esperem muito mais.

23:18  
Blogger antonio ganhão said...

Nina continua a escrever, está-te na alma, que é coisa grande, mesmo quando aprisionada por uma mulher, às milhares dentro dum frasco. Mas cuidado: evita os exercícios de escrita criativa.

Beijinhos

23:24  
Blogger NinaSimone said...

eheehehheheheh...tonico, tonico...ora como vou descascar esse ananás? são 2 da manha, estou vesga, com o sono a bater na ramela, e uma vontade bebada de sonhar com as minhas depilações, e vens tu levantar-me o raciocinio e o riso...man...ouve lá...não dá!
Eu não percebo de blogs, entendo mal de gajas e pior ainda de gajos, já faço um esforço brutal do tamanho de um tomatinho para aguentar com a minha pessoa, o que é muita fruta mon cher...mesmo muita fruta...agora, femenino, masculino, hermafroditas...baralha-me o neuronio e quase que tenho um finiquito.

Tony (é mais fixe que tonico, mais USA, menos...tas a ver...) Antoine,nem sei o que dizer...quando me falas do lobo mau, dá-me uma torta, o lobo mau é um dred apenas mal compreendido, um gangasta. Assim como os Bimbos são pessoas de elevado interesse socio-cultural, que apenas a massificação de postura, leva a que não se entenda a sua mais profunda e fusa, profundidade. Tenho especial pendor para cuidar de pessoas a quem o mundo apelida com palavrões, bimbos, lobos, canastros, foleiros, betos, dreds, metro-homo-hetero-e confusos.......
.....
Essa gaja, não é uma gaja, é uma população.

Quando me pariram disseram...epapapapapapapa...fosgassse!! Fizemos afecto sem rolha.

Bem, de mansinho vou te dizendo que dei umas belas gargalhadas e escrevi duas balelas em resposta.

Estou cheia de sono...

Aquele soco nas costas camarada.
Um abraço
Nina

(tens sorte não ter aparecido hoje a Simone ou o Silveira)

03:03  
Blogger NinaSimone said...

Obrigada pela companhia Antonio, e pelo incentivo, agora a sério (brevemente a serio)

03:04  
Blogger antonio ganhão said...

Prontos! A miúda já tem uma causa: a dos excluídos pelo nosso snobismo (que ela jura proteger).

Não é muito, mas já é uma posição. Isto promete!

20:31  
Anonymous Anonymous said...

simoneisfloating.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading simoneisfloating.blogspot.com every day.
bad credit cash loans
online payday loan

04:51  
Anonymous Anonymous said...

I'm extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Anyway keep up the nice quality writing, it's
rare to see a nice blog like this one nowadays.

Here is my website ... just click the up coming page

03:45  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home