Tuesday, July 03, 2007

O que me lixa nos blogs

É ter de aprender a fazê-los, assim, meter amigos e conhecidos fixes na berma da pagina, linkar cenas, meter cores...não tenho pachorra para coisas muito inteligentes, haviam de fazer essas cenas mais simpáticas para com gajas brutas que nem o cimento.

Há por aí algum gajo simpático que faça de arrumador, ou alguma miuda porreira que entende de linguagem html que me estique a mão?

Devo dizer que se aparecer alguma miuda que perceba disso...vou desconfiar que tem um pénis incrustrado.

...

7 Comments:

Blogger antonio ganhão said...

Esta mania feminina de arrumar! Eis o conceito de um blog no feminino: tudo bem arrumadinho e com ar lavadinho!

Como é que se abrem as gavetas desta coisa?

Não, não vou ensinar a abrir essas gavetas, ainda partias uma unha... acho que vou só passear por aqui a minha superioridade masculina. (Estou só a brincar!)

23:26  
Blogger Fá menor said...

Precisas de ajuda,linda? dispõe!
Mas não me chames nomes!OK?

Fa-

08:19  
Blogger bruno cunha said...

estás no bom caminho

;)

16:30  
Blogger bruno cunha said...

pronto, já estás adicionada no meu blog

16:34  
Blogger Fá menor said...

Se quiseres alguma dica, do que eu saiba, podes mandar-me um mail.
O endereço está no meu perfil, OK?

Fa-

19:13  
Blogger velu said...

N' ka teni nada incrustadu, pa lém di kel ki nhor Dés da-n.... purém, quirida prima, nha help sta sempri prontu pa bo. N' ka grandis kuzas tb, ma kreiu ki n' podi dau alguns dicas... manda vir!
Sodadi bo.

16:53  
Blogger NinaSimone said...

Nha prima bo eh doduuuu! Sodadi bo membra! Nton bu ka teni nada inkrustadu ka...dja nu sabel...mas bu tenel dentu cabeça...afinal bo é di fibra.
Dodu na bo.
Kel abraçu forntadon dentu petu fitchadu

03:00  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home